A partir de hoje (03), 144
das 157 lojas de atendimento da Compesa no Estado, voltarão a funcionar de
forma gradativa e outras exclusivamente através de agendamento, incluindo a
loja de Belo Jardim. As 13 restantes aguardam os últimos ajustes para a
reabertura. O agendamento deverá ser realizado no Portal do Cidadão. Os
horários de atendimento continuarão de segunda a sexta, das 08h às 17h, e aos
sábados, das 08h às 12h.
Apesar da reabertura das
lojas físicas, os clientes continuam dispondo dos serviços online na Loja Virtual
da Compesa acessando o site e também do App Compesa Mobile.
As lojas estarão totalmente
readequadas e com os espaços sinalizados a cada dois metros para manter o
distanciamento entre as pessoas. “Para evitar aglomeração só será permitida a
entrada nas lojas de um cliente por vez e utilizando a máscara de proteção. Nos
locais, os clientes encontrarão recipientes com álcool em gel para a
higienização das mãos”, destacou o diretor de Mercado e Atendimento, Carlos
Júnior.
Os colaboradores estão sendo
devidamente orientados para conservar os ambientes arejados e ventilados,
manter o distanciamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde,
higienizar as mãos após o atendimento a cada pessoa e realizar a desinfecção de
bancada, maquinário, maçaneta, interruptores e demais objetos tocados com
frequência.
Veja a relação das 28 lojas
que farão atendimentos exclusivamente através de agendamento:
ATENDIMENTO BELO JARDIM
EXPRESSO CIDADÃO VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
EXPRESSO CIDADÃO SALGUEIRO
EXPRESSO CIDADÃO RIO MAR
EXPRESSO CIDADÃO PATEO
EXPRESSO CIDADÃO GARANHUNS
0 Comentários