Notícias

6/recent/ticker-posts

Loja da Compesa volta a funcionar através de agendamento em Belo Jardim, PE


A partir de hoje (03), 144 das 157 lojas de atendimento da Compesa no Estado, voltarão a funcionar de forma gradativa e outras exclusivamente através de agendamento, incluindo a loja de Belo Jardim. As 13 restantes aguardam os últimos ajustes para a reabertura. O agendamento deverá ser realizado no Portal do Cidadão. Os horários de atendimento continuarão de segunda a sexta, das 08h às 17h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Apesar da reabertura das lojas físicas, os clientes continuam dispondo dos serviços online na Loja Virtual da Compesa acessando o site e também do App Compesa Mobile.

As lojas estarão totalmente readequadas e com os espaços sinalizados a cada dois metros para manter o distanciamento entre as pessoas. “Para evitar aglomeração só será permitida a entrada nas lojas de um cliente por vez e utilizando a máscara de proteção. Nos locais, os clientes encontrarão recipientes com álcool em gel para a higienização das mãos”, destacou o diretor de Mercado e Atendimento, Carlos Júnior.

Os colaboradores estão sendo devidamente orientados para conservar os ambientes arejados e ventilados, manter o distanciamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde, higienizar as mãos após o atendimento a cada pessoa e realizar a desinfecção de bancada, maquinário, maçaneta, interruptores e demais objetos tocados com frequência.

Veja a relação das 28 lojas que farão atendimentos exclusivamente através de agendamento:

ATENDIMENTO BELO JARDIM

 EXPRESSO CIDADÃO VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

EXPRESSO CIDADÃO SALGUEIRO

EXPRESSO CIDADÃO RIO MAR

EXPRESSO CIDADÃO PATEO

EXPRESSO CIDADÃO GARANHUNS

Bj1

Postar um comentário

0 Comentários