Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido logo após cometer homicídio em Poção, PE



Na madrugada da última segunda-feira (06/07), por volta das 01h35, a GT da cidade de Poção tomou conhecimento de um homicídio na cidade, mais precisamente na rua 04, bairro da COHAB, no interior de uma residência.

Segundo a informação, a vítima estava caída dentro de um dos cômodos da casa apresentando lesões pelo corpo deferidos por objeto perfuro-cortante.

De pronto foi realizado diligência chegando ao imputado que relatou ter praticado o crime juntamente com a sua irmã. 

Foi solicitado apoio da equipe do GATI da 8ª CIPM E diversas incursões foram realizadas na residência  da imputada e na de seus genitores, porém não foi logrado êxito considerando que a mesma se evadiu em meio a extensa vegetação.

A testemunha, que é proprietário do imóvel, relatou que estavam todos consumidos bebida alcoólica, quando começaram a discutir.

Neste momento, o imputado saiu e logo retornou com uma foice arrebentou o cadeado e invadindo a residência juntamente com a irmã.

Em seguida, passaram a desferir vários golpes de faca na vítima, que logo caiu agonizando. Não satisfeito, o imputado desferiu um golpe de foice no rosto da vítima já caída desfalecida e em seguida saíram tomando destino incerto. 

Bom se faz relatar que o imputado na presença dos policiais militares assumiu a autoria do crime. Uma equipe do SAMU foi acionado porém segundo o profissional de saúde a vítima já estava em óbito.

Diante do exposto, o imputado foi apresentado a DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi autuado em flagrante delito. A imputada se apresentou na DP espontaneamente após o amanhecer do dia.



Postar um comentário

0 Comentários