Notícias

6/recent/ticker-posts

PM realiza reunião para o enfrentamento ao COVID-19 em Pesqueira, PE



Nesta terça-feira 02 de Junho 2020, às 09h30, foi realizado na sala do Comando da 8ª CIPM, sediada na cidade de Pesqueira  reunião envolvendo a Polícia Militar, estando a frente o Tenente Coronel Marcelo, Comandante da OME e a Prefeitura Municipal de Pesqueira, estando a frente o Secretário de Governo Evaldo Rosa, responsável também pela Guarda Municipal, além de outros órgãos do executivo como Vigilância Sanitária, através do seu coordenador André, o Departamento de Trânsito através de seu Diretor Marcos e o Procurador do Município o Sr. Júnior. 

A reunião teve o objetivo de traçar estratégias e ações em conjunto com o objetivo de fazer cumprir os decretos que proporcionam medidas restritivas de enfrentamento ao COVID 19.

A Polícia Militar prestará o apoio necessário ao município, através de seus agentes, considerando já ser pacífico a competência municipal em ações de combate.

As ações serão desenvolvidas a partir de um planejamento traçado anteriormente e sempre em conjunto subsidiada principalmente na Lei e em respeito ao cidadão.

TC QOPM - MARCELO
Comandante da 8ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários