Notícias

6/recent/ticker-posts

São Bento do Una inicia 3° etapa de vacinação contra influenza



A Prefeitura de São Bento do Una por meio da Secretaria Municipal de Saúde comunica a toda população que nesta segunda-feira, 11 de maio de 2020, teremos inicio a 3ª etapa de vacinação contra a Gripe. Está etapa seguirá até a sexta-feira dia 15 de maio de 2020.

O público contemplado são as CRIANÇAS DE 6 MESES ATÉ AS MENORES DE 6 ANOS, GESTANTES, MULHERES QUE TIVERAM BEBÊ ATÉ 45 DIAS PÓS PARTO E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Entre esses dias (11 e 15 de maio) as vacinas de rotinas estarão suspensas. Está medida visa evitar aglomerações nas unidades de saúde.

Nossas equipes da zona rural estarão realizando a vacinação em pontos de apoio nas comunidades de cada Agente Comunitário de Saúde (ACS). Para o público que não tem ACS, que mora em área descoberta, devem procurar o Ambulatório Municipal no período de 8h às 13h.

Aos deficientes, solicitamos que algum familiar informe o endereço na unidade saúde mais próxima para que nossa equipe possa ir até o domicílio vacinar.

Solicitamos que todo o público procure as unidades de saúde com máscaras, cumpram o distanciamento social de 1,5 metros e evitem aglomerações. Nossas equipes estão cuidando e orientado todos vocês.


Postar um comentário

0 Comentários