Notícias

6/recent/ticker-posts

Com problemas de áudio e internet Live do pré-candidato a prefeito Wilsinho é um desastre



Na tarde deste domingo (31/05), o vereador e pré-candidato a prefeito Wilson Maciel, foi o entrevistado de uma LIVE, em um blog da cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco.

A entrevista começou com um problema no áudio ou no microfone de lapela de Wilsinho. Quem estava acompanhado a entrevista mal conseguia entender o que o convidado falava. Outra coisa chamou a atenção na Live o enquadramento da câmera muito aberta, destacava mais a parede de tijolos e o quadro que representava o Maracatu, do que o pré-candidato a prefeito do grupo Hélio nas eleições 2020. 

Em certo momento da entrevista o entrevistador tentou ajeitar o microfone do convidado sem sucesso, a péssima qualidade de som e imagem, obrigou o entrevistador a interromper à Live, é pedir um intervalo para consertar toda a transmissão. Ao retornar à live, se iniciaram às perguntas sobre a política local, a onde Wilson Maciel, falou um pouco da sua vida política, vindo ressaltou sua passagem pela Secretarias de Indústria Comércio e Educação de 2009 à 2012.

Wilson Maciel na gestão do prefeito Hélio, assumiu a Secretaria de Gestão Pública. Em seguida o entrevistador voltou a dizer que teve um problema com a internet ficando fora do ar, na verdade tiveram de tira à Live do ar para consertar as falhas no áudio. O vereador falou sobre o Coronavírus. Para quem acompanhou a entrevista os principais questionamentos em um ano de eleição não foram debatidos entre entrevistado e entrevistador.

Wilson disse que irá criar pontes entre ele e às pessoas e não muros, em seguida o vereador Gilvandro Estrela, foi criticado pelo entrevistador, citando às enquetes à prefeito de nossa cidade. A briga que temos agora é contra a pandemia disse Wilson, A imprensa local foi muito criticada.

O pré-candidato disse que vai visitar à todos, tomando os devidos cuidados com relação à Covid-19. A entrevista durou 19 minutos e 33 segundos, o curioso é que a primeira parte da live, onde tudo deu errado, foi apagada do Facebook do blog.
Blog Se Liga

Postar um comentário

0 Comentários