Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Wilsinho esteve com moradores de Rua de Belo Jardim, PE



Hoje (03), o Vereador Wilsinho, foi até o abrigo improvisado pela Secretaria de Assistência Social de nossa cidade, onde visitou os moradores de rua, que utilizam as dependências da Escola Castelinho. Wilsinho, ouviu atentamente cada um deles. Na visita foi discutido possibilidades de melhorias para esses cidadãos que vivem em situação de vulnerabilidade e que por motivos bem particular de cada um, acabaram tendo a rua como destino.

Wisinho se disse muito impressionado com os relatos que ouviu durante o período que esteve com os moradores de rua e que o seu principal intuito, além de ouvi-los, foi o de buscar alternativas para essa população que tem crescido ao longo dos anos e que se faz necessário uma solução para essa gente sofrida.

Ainda em sua fala, Wilsinho fez questão de parabenizar as secretarias municipais que tomaram a frente deste trabalho, principalmente neste momento do COVID-19 que tem alarmado o mundo, mas que graças a gestos como este feitos esses em nossa cidade, tem ajudado a previnir não só o risco dos moradores de rua, como a população de uma forma geral. Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários