Notícias

6/recent/ticker-posts

Diretor de comunicação da prefeitura de Belo Jardim ordena ataques ao vereador Nilton Senhorinho



Após a postagem de um vídeo em que o vereador Nilton Senhorinho fez duras críticas e cobranças ao Prefeito Hélio dos Terrenos, num grupo de WhatsApp criado para espalhar notícias sobre a pré-candidatura de Wilson Maciel o professor Jadilson Gonçalves, que é da comunicação da Prefeitura deu ordens aos integrantes para DETONAR o vereador da oposição.

O Blog Se Liga teve acesso exclusivo às mensagens. Nelas também aparece a esposa do pré-candidato Patrícia Maciel concordando com os ataques ao vereador Nilton Senhorinho.



Como pode ser visto nas redes sociais, os ataques são coordenados pelo que já está sendo chamado de GABINETE DO ÓDIO de wilsinho.

Em contato com a assessoria do vereador Nilton Senhorinho sobre o caso, tivemos a seguinte resposta:

“O posicionamento do vereador continua sendo o mesmo em relação à demissão de centenas de pais e mães de família nesse momento de crise em que todos precisam de apoio.


Quanto aos ataques, entendemos que os contratados e comissionados que reproduzem os ataques orientados por Jadilson Gonçalves o fazem para garantir seus empregos, enquanto os que não são apadrinhados são demitidos. Mas também entendemos que eles podem fazer cada uma das perguntas usadas como ataques ao próprio Jadilson, que foi secretário de governo durante toda gestão, ou a Patrícia Maciel, que era vereadora da base da gestão anterior, ou ao próprio Wilsinho, que fez parte da gestão como presidente da AEB, ou à Dra. Elizabete que foi secretária de educação, pois todos estão aí nessa gestão atual, provando sua completa incompetência para assumir cargos na administração.

O vereador Nilton Senhorinho seguirá a mesma linha de fiscalização e denúncias dos desmandos dessa administração que só vem piorando a cada dia a situação dos belo-jardinenses e que deixará uma dívida financeira e social sem precedentes para o nosso povo.”



Postar um comentário

0 Comentários