Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Sanharó entrega quatro novos ônibus escolares




O prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira, entregou mais quatro novos ônibus escolares, nesta terça-feira (26/11). Com um investimento na ordem de mais de R$ 900 mil, esses veículos somam-se a outros cinco ônibus entregues, totalizando uma frota de nove ônibus escolares, na atual gestão. 


Investimentos em transporte e em outras áreas da educação, como merenda, capacitação de professores e servidores, e compra de novos equipamentos, Sanharó cresce nos índices que medem a evolução da educação. De acordo com o Idepe 2018, está hoje entre os dez municípios do Estado que se destacaram no crescimento dos resultados dos anos finais do ensino fundamental.


Heraldo Oliveira que, além de oferecer mais conforto aos estudantes e melhorar a educação, a ampliação da frota de ônibus proporciona mais economia aos cofres públicos, já que a Prefeitura deixa de gastar com serviços terceirizados.


“Ampliando a frota própria, consequentemente diminuímos despesas. Com muito trabalho e investimentos, estamos conquistando bons resultados na educação, que cresce a cada avaliação. Em pouco tempo de gestão já estamos colhendo os frutos”, destacou o prefeito de Sanharó. Heraldo Oliveira lembrou que em breve a cidade vai ganhar uma nova moderna escola, entre outros equipamentos.

Postar um comentário

0 Comentários