Notícias

6/recent/ticker-posts

No Sport, Willian Farias reconhece culpa por poucas chances no São Paulo: "Não me sentia útil lá"


O volante Willian Farias foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Sport para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador chega depois de uma passagem apagada pelo São Paulo, onde jogou apenas sete partidas nos quase nove meses que esteve por lá. E reconhece que não existe nenhum fator extra culpado pela sua pouca utilização no Morumbi do que o seu próprio desempenho.

"Acredito que nas oportunidades que eu tive, não consegui desempenhar bem o meu futebol, que me desse sequência. Talvez nem merecesse tanto as oportunidades. Não me sentia útil lá. Por isso joguei pouco e não tive mais oportunidades."

Agora no Sport, o volante espera ter uma espécie de recomeço na carreira. Antes de defender o São Paulo, ele teve boas passagens por Coritiba, Cruzeiro e Vitória.

- É um recomeço também, já que não tive tantas oportunidades desde o início do ano. Mas estou aqui para ajudar, agregar e me sentir útil também. Aqui vou ser mais útil do que eu estava tendo e vou poder ajudar mais.
Fonte: GE

Postar um comentário

0 Comentários