Notícias

6/recent/ticker-posts

Estudante de Escola Municipal em Serra do Vento é contemplada para intercâmbio em Portugal


A estudante Claudijane da Escola Municipal Manoel Teodoro de Arruda em Serra do Vento foi  contemplada para o intercâmbio a Portugal, a escola fica na zona rural de Belo Jardim, PE

Para a professora Maria Angelita Pinheiro, é um momento de muita alegria, ela que participou com as turmas dos 8º anos no Era Uma Vez Brasil e através do seu empenho junto aos estudantes e com o apoio dos colegas de trabalho, obtiveram os seguintes resultados:

A estudante Claudijane do 8 B (foto), foi contemplada para o intercâmbio em Portugal.

Rosana e Elâine do 8 A contempladas  na produção do livro dos HQs e a escola contemplada com um kit multimídia. Essa é a primeira vez que a escola foi contemplada. “Na posição de professora das turmas estou muito feliz”.

A professora agradece a toda equipe do projeto que tem proporcionado aos estudantes uma oportunidade ímpar. Claudijane mora no sitio Piaca que fica próximo a espalhadeira. 

Nós que fazemos o Blog Se Liga, desejamos a Claudijane muito sucesso, que essa seja uma porta de entrada para muitas oportunidades em sua vida, pois entendemos que através da educação podemos ir muito além.

Postar um comentário

0 Comentários