Belo Jardim, no agreste
pernambucano, irá sediar no próximo domingo (15/09), a partir das 19h, em
frente ao Memorial que fica localizado no Calçadão, no Centro da cidade, o 2º
Encontro de Bandas do município. O evento contará com a
participação da Banda de Música do Comando Militar do Nordeste, da Banda de
Música do 71º Batalhão de Infantaria, de Garanhuns, também no agreste e da
Banda de Música da Aeronáutica do Recife e da Sociedade de Cultura Musical de
Belo Jardim.
Bj1



0 Comentários