Notícias

6/recent/ticker-posts

Sander treina com bola no Sport e pode ser titular contra o Botafogo-SP


O técnico Guto Ferreira pode ter um reforço inesperado para escalar o Sport para o jogo do próximo sábado, contra o Botafogo-SP, na Arena de Pernambuco. O treinador esperava contar com o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, mas de acordo com o departamento médico do Leão, o também lateral-esquerdo Sander tem mais chances de ser utilizado. Ele treinou com bola nesta segunda-feira. 

- Sander já treinou normalmente com bola. Acho até mais provável ele que Lazaroni. Ele já deu chute na bola, caiu por cima do braço e está tudo bem. Agora é só ver a questão física, mas como ele é acima da média, acho que vai ter condições de jogo - comentou o médico do Sport, Raul Lins. 

Sander está fora desde o dia 26 de julho, quando machucou o cotovelo diante do Paraná. A expectativa era de que ele passasse um mês afastado, mas a recuperação foi satisfatória e por isso já foi liberado pelo departamento médico. 

O técnico Guto Ferreira chegou a afirmar no último domingo que esperava por Guilherme Lazaroni para o jogo contra o Botafogo-SP, mas a situação do jogador ainda é incerta. Ele chegou a treinar com bola na semana passada e era esperado contra o Criciúma, mas voltou a sentir e nesta segunda-feira vai fazer um exame de imagem. 

- Vamos fazer um exame nele para ver como está a situação. Acho que não preocupa, mas temos que aguardar. Hoje não dá para dizer que está vetado e nem que vai para o jogo.
Fonte: GE