Notícias

6/recent/ticker-posts

Acidente entre moto e caminhão na Vila da Barragem Nova em Belo Jardim, PE




Na tarde desta terça-feira (04 de Junho de 2019), aconteceu um acidente na estrada da Vila da Barragem Nova. O acidente aconteceu próximo ao Bar do Peixe, no município de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.


Segundo informações, por volta das 12h30, o condutor de um caminhão branco de caçamba, marca Ford, teria ‘faltado freio’ e desceu sozinho, vindo a atingir uma motocicleta que vinha na outra direção, o homem que estava na moto ao perceber que não conseguiria se desviar se jogou da moto, vindo a cair no chão e está com suspeitas de ter quebrado a perna, mas devido ao ato corajoso, conseguiu salvar a própria vida. Outra mulher teve a mesma atitude, situação em que sua moto ficou toda destruída debaixo do caminhão, mas ela conseguiu não ser atingida e se levantou.


A equipe do blog BJ Sempre entrou em contato com o Samu pelo 192, mas infelizmente a atendente disse que a ambulância estava quebrada, mas a mesma disse para ligar para o corpo de bombeiros, também não conseguimos porque só ‘dava ocupado’, mas felizmente entramos em contato com a assessoria de uma rádio local e os mesmos conseguiram comunicar aos bombeiros que vieram rapidamente ao local do acidente, socorrendo a vítima.
BJ Sempre