Notícias

6/recent/ticker-posts

Geovani admite queda de rendimento após lesão, mas projeta 2019 vitorioso com Santa Cruz



O meia Geovani renovou contrato com o Santa Cruz. É um dos jogadores que terá a responsabilidade de armar o time em 2019. De férias, o apoiador já pensa na próxima temporada e projeta um ano vitorioso para o clube - em consequência, para ele também. Para isso, Geovani espera retomar o nível que apresentou nos primeiros meses no Arruda.

- Eu vinha bem, mas, infelizmente, tive uma lesão que atrapalhou a sequência, fiquei dois meses parado. Esses dois meses me prejudicaram. Perdi ritmo, perdi parte física e não voltei bem. Em 2019 quero voltar a ajudar como vinha ajudando no começo para a gente alcançar nosso objetivos.

O objetivo dele é marcar o nome na história do Santa Cruz com um acesso à Série B e ganhar o carinho da torcida, que colocou como um dos fatores fundamentais para sua permanência no clube.

- O que me levou a querer renovar foi o clube, a grandeza do Santa Cruz. A torcida também. Desde que cheguei é uma coisa de louco. Ela abraça mesmo. Até na dificuldade, que o Santa Cruz tem como todos os clubes. Acredito que as coisas vão se acertar em 2019. Se Deus quiser vamos fazer uma grande temporada. Claro que queremos todas as competições, mas a principal missão é o acesso. Em 2018 não deu, batemos na trave. Agora é trabalhar quieto para conseguir o que almejamos em 2019.
Fonte:GE