Notícias

6/recent/ticker-posts

Irmãos são mortos a tiros em distrito de Brejo da Madre de Deus, PE


Um duplo homicídio aconteceu na madrugada da quinta-feira (13) em Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado. De acordo com a Polícia Civil, os três irmãos, José Robério da Silva, 22 anos, José Rodrigues da Silva, 19 e um adolescente de 17 anos, foram alvo de disparos enquanto chegavam em casa, por volta da 0h40, no distrito de São Domingos.


No momento do crime, a mãe das vítimas estava dormindo quando foi surpreendida com o barulho dos tiros. José Robério morreu no local, já os outros dois irmãos foram socorridos para a Policlínica de São Domingos, no município.


Na unidade de saúde, José Rodrigues acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo. Já o adolescente foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife.

De acordo com testemunhas, os irmãos seriam usuários de drogas. Segundo a Polícia Civil, José Robério teria, quando adolescente, cometido um homicídio.


Os corpos dos dois irmãos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru.


Inquérito
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e a motivação, ainda desconhecida, sobre o crime. O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Machado, da Divisão de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe. JC Online