Notícias

6/recent/ticker-posts

Único invicto do Nordestão, Santa projeta evolução até mata-mata


Após "cumprir tabela" contra o Confiança, Tricolor só volta a atuar no regional em maio, pelas quartas de final


Além de se classificar com antecedência para as quartas de final, o Santa Cruz é o único invicto entre os 16 participantes da Copa do Nordeste 2018. Em cinco partidas disputadas no torneio regional até aqui, foram três empates e duas vitórias (aproveitamento de 60%). Apesar da invencibilidade, o técnico Júnior Rocha reconhece que é preciso melhorar de rendimento para o mata-mata se quiser sonhar com título. Com o intuito de evoluir e fortalecer o time, ele espera por reforços e a diretoria de futebol segue buscando contratações para a sequência da temporada.

“Tenho certeza que vamos evoluir mais. Depois do jogo contra o Confiança, só vamos jogar (pela Copa do Nordeste) no mês de maio. Vamos estar mais ajustados, com uma posse de bola melhor. O nosso desafio é melhorar mais, até porque nossos adversários também vão crescer mais”, declarou o comandante coral na entrevista coletiva.

Mesmo garantido no mata-mata, o Santa mira a manutenção na liderança do Grupo A por uma vantagem no sistema eliminatório. Para assegurar o primeiro lugar, é preciso vencer o Confiança/SE, na próxima quarta-feira (28), no estádio do Arruda, pela 6ª e última rodada da fase de grupos.

"Ninguém aqui vai correr de adversário. Queremos decidir o jogo da volta das quartas de final em casa. Vamos buscar a vitória diante do Confiança, mas para vencer tem que se preparar", pontuou o treinador Júnior Rocha. Fonte: FolhaPE