Notícias

6/recent/ticker-posts

'Festival de Férias na Praça' é realizado em Arcoverde, PE

Evento vai acontecer nos dias 19, 23 e 30 de janeiro nas praças do município.


A 3ª Edição do "Festival de Férias na Praça" vai ser realizada nos dias 19, 23 e 30 de janeiro em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O evento vai promover arte, lazer e cultura para três praças diferentes da cidade. A proposta é levar as crianças para brincar e aproveitar mais as férias.

O festival começa na sexta-feira (19), na Praça da Bandeira, das 15h às 18h. Vai ter pintura no rosto, varal de pintura, jogos de mesa, atividades recreativas e esportivas, miniparque, slackline, algodão doce, pipoca e picolé.

Na terça-feira (23), a festa vai ser na Praça do São Cristóvão, das 15h às 18h, e vai contar com atividades como jogos de mesa, aulão de dança arcofit, pintura no rosto, varal de pinturas e desenhos, slackline, miniparque, algodão doce, pipoca, atividades recreativas e esportivas, palhaço Leleco e oficina de dança de frevo.

O último dia do "Festival de Férias na Praça" será na terça-feira (30), também das 15h às 18h, na Praça da Cohab 1. Estão programados jogos de mesa, aulão de dança arcofit, oficina de máscaras carnavalescas, varal de pinturas e desenhos, slackline, miniparque, algodão doce, pipoca, atividades recreativas e esportivas, apresentação do Boi Milagroso e a oficina de dança de frevo.

O evento, organizado pela Secretaria de Assistência Social de Arcoverde, é gratuito e aberto para o público em geral. Fonte> G1