Evento sobre Neuromarketing
será realizado no dia 25 de janeiro, a partir das 14h. Ingressos variam entre
R$ 59 e R$ 99.
No dia 25 de janeiro, a partir
das 14h, Caruaru, no Agreste de Pernambuco, receberá o Workshop Neuromarketing.
O evento é organizado pelo Armazém da Criatividade e uma empresa de
consultorias nas áreas de marketing, social media, inteligência de mercado e
gestão. Na ocasião, serão abordados os principais conceitos sobre o tema e
realizados exercícios com instrução de especialista.
O Neuromarketing é um campo de
estudo que busca entender o funcionamento da mente humana na escolha de
produtos, preferência por marcas e outros costumes de consumo. Com os
resultados obtidos através desse estudo, é possível personalizar ao máximo a
publicidade para atingir o público de uma forma mais eficaz, realizando mais
vendas.
Para Valter Rito, diretor da
Íkonos Business School, que participará do workshop, o “Neuromarketing é um dos
métodos do futuro para a análise do consumo e se fortalecerá nos próximos anos.
Todas as empresas, sejam de produto ou serviço, não devem ficar de fora e
aprender estas técnicas. São técnicas cientificamente comprovadas para descobrir
o que os consumidores querem, preferem e gostam e assim, implementar estas
descobertas em suas ações de marketing para atrair e vender".
As inscrições para o workshop
podem ser feitas através do site Sympla no valor de R$ 99,00 para profissionais
e R$ 59,00 para estudantes, com a inserção do código da carteirinha no momento
da inscrição.
Serviço
Workshop Neuromarketing
Data: 25 de janeiro
Horário: das 14h às 18h
Local: Armazém da Criatividade
- Rodovia BR-104, Km 62, S/N, Nova Caruaru
Investimento: R$ 59
(estudantes) ou R$ 99 (profissionais)
Inscrições:
http://seliga.ai/neurocaruaru. Fonte: G1