"cookieOptions = {close};" Prefeito Francisco Hélio participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Francisco Hélio participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília


O prefeito Francisco Hélio e o secretário de Governo e Articulação Política, Cecílio Galvão, estão participando, nesta terça-feira (3), da XXI Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em Brasília. A marcha debate importantes ações que serão implantadas nas cidades.



Além da marcha, o prefeito tem uma audiência marcada, nesta terça-feira, com o ministro da Educação, Mendonça Filho. A reunião deve debater a vinda de recursos para a educação de Belo Jardim.