Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é encontrado morto dentro de rio em Correntes, PE



A Polícia Militar foi informada no final da tarde de quarta-feira (4/10) que havia um homem morto dentro do Rio Correntes no sítio Capivara, área rural do município de Correntes/PE. De acordo com a PM, um filho da vítima foi quem achou o corpo, devido ao pai ter saído de casa na segunda-feira para pescar e não mais retornou. Durante as buscas, o corpo foi encontrado enganchado numa pedra acerca de 200 metros de onde foram encontrados outros pertences seus.

Policiais civis de plantão na Delegacia Regional de Garanhuns foram informados sobre o ocorrido e ao chegar ao local, já pela madrugada desta quinta-feira (5), foi constatado que a vítima se tratava de José Maria da Silva, de 60 anos, morador daquela localidade. Após a retirado do corpo das águas, por um de seus parentes, os Agentes constataram que ele estava com uma grande perfuração do lado esquerdo da cabeça, com afundamento de crânio e grande perda de massa cefálica. Após análise do ferimento, os Agentes acreditam que pode ter sido causado por um objeto contundente do tipo foice ou facão. Como o corpo estava longe do suposto local onde ele poderia estar e enganchado numa pedra com águas rasas, não foi possível constatar se ele foi assassinado.

O corpo do agricultor foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, IML de Caruaru no Agreste pernambucano onde deverá ser esclarecida a causa da morte. Fonte: Agreste Violento