Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois jovens foram executados na noite desta quinta-feira (5) em Lajedo, PE


Dois jovens foram executados na noite desta quinta-feira (5), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
Ruan Gomes da Silva, de 18 anos e Carlos Eduardo da Silva de 17, foram mortos cada um com um tiro na cabeça. De acordo com a polícia, as vítimas estavam em um terreno baldio no Loteamento Fernandes, quando quatro elementos encapuzados chegaram e ordenaram que eles e outros dois jovens ficassem de joelhos, o primeiro a ser executado foi Ruan, os demais conseguiram correr, Carlos Eduardo foi perseguido e executado com tiro na cabeça em uma rua próxima, outro adolescente de 14 anos levou um tiro de raspão também na cabeça, enquanto o outro que não foi identificado conseguiu fugir correndo pelo matagal.


Após as execuções os assassinos fugiram, a PM informou que realizou diligências na tentativa de localizá-los mais não teve êxito, os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a vítima lesionada deu entrada na emergência do Hospital Maria da Penha, em Lajedo e precisou ser transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, segundo informações não corre risco de morrer.

Com esses subiu para três o número de pessoas assassinadas em 2017 na cidade de Lajedo, o caso já é investigado pela Polícia Civil. Fonte: Agreste Violento