"cookieOptions = {close};" Estudante de Direito m0rr3 após acidente em Camocim de São Félix

Notícias

6/recent/ticker-posts

Estudante de Direito m0rr3 após acidente em Camocim de São Félix

 

Um estudante de Direito morreu após um grave acidente registrado no município de Camocim de São Félix na madrugada do último domingo (25). Diogo Nunes Ferreira, de 22 anos, estava em um veículo com outras duas pessoas, que ficaram feridas. O sinistro aconteceu na PE-112.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. O Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil também estiveram no local para realizar a perícia e iniciar as investigações.

Segundo amigos da vítima, o jovem foi para Festa de São Félix, em Camocim de São Félix, no sábado (23), e retornava para Caruaru durante a madrugada. O acidente aconteceu em uma das curvas da rodovia. Devido a gravidade dos ferimentos, Diogo morreu no local. 

As outras duas pessoas que ficaram feridas não tiveram os nomes divulgados. Elas foram socorridas unidades hospitalares e não tiveram o estado de saúde divulgado.

Por meio de nota, o Centro Universitário Uninassau lamentou a morte do rapaz, que estava no 9° período. O jovem era natural do município de Água Preta, na Zona da Mata Sul, e morava em Caruaru, no Agreste, para estudar.

O corpo de Diogo foi encaminhado para o Instituto de Medicina (IML) de Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso. 

Por meio de nota, a corporação disse que:

O caso foi registrado como uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na Delegacia de Bezerros;

As diligências foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do ocorrido. G1.

Postar um comentário

0 Comentários