"cookieOptions = {close};" Um empresário de 58 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro do Magano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Notícias

6/recent/ticker-posts

Um empresário de 58 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro do Magano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

 

O corpo de Adelson Victor de Almeida foi localizado no interior do apartamento onde ele morava, na Rua São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o cadáver estava sobre a cama e não apresentava sinais visíveis de violência.

De acordo com relatos da família, Adelson foi visto pela última vez na noite da última terça-feira (1º), quando encerrou o expediente no supermercado que era de sua propriedade. Na manhã seguinte, o empresário não apareceu no local de trabalho, e o estabelecimento foi aberto por funcionários. Durante o dia, os filhos tentaram contato por diversas vezes, mas não obtiveram resposta. Ao acessarem o apartamento durante a madrugada, encontraram o corpo.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte a esclarecer. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde será submetido a exames que devem determinar a causa da morte.

Adelson era bastante conhecido na região e mantinha vínculos políticos com o município de Caetés, onde foi candidato a vereador em algumas eleições, embora nunca tenha sido eleito.

Postar um comentário

0 Comentários