Notícias

6/recent/ticker-posts

Termina nesta sexta-feira (09/07) prazo para atualização cadastral dos beneficiários do Projeto Residencial Vila Bela I em Belo Jardim, PE

Esta sexta-feira (09/07) será o último dia para atualização cadastral dos beneficiários do Projeto Vila Bela I, do Programa Minha Casa Minha Vida. A ação é necessária para que a Secretaria de Assistência Social informe aos beneficiados todo o processo do residencial.

Os beneficiários devem levar RG, CPF, comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e certidão de casamento ou união estável. A atualização cadastral está acontecendo no Centro Social, das 08h às 12h e das 13 às 16h.

A equipe está seguindo as fichas cadastrais de três anos atrás, portanto, a pessoa deve ir ao centro social para atualizar os dados. Até o momento, cerca de 250 pessoas já realizaram a atualização, mas todas as 300 cadastradas devem comparecer.

"É importante que os beneficiários compareçam para esta atualização até amanhã. O prazo não será prorrogado e as pessoas que não comparecerem a Caixa Econômica vai colocar como 'Não Localizado' e chamará os beneficiários do cadastro reserva", diz o diretor do Sistema Único de Assistência Social - SUAS,  Ricardo Nunes.

O espaço estará seguindo todos os protocolos sanitários relacionados à Covid-19 e pede aos beneficiários que compareça ao local usando máscaras.

Postar um comentário

0 Comentários