Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim discute com o INSS Acordo de Cooperação Técnica

 

Em reunião nessa quinta-feira (01) com o Gerente Executivo do INSS Caruaru, Jefferson Menezes; o chefe do serviço de atendimento, Victor Calheiros e o gerente do INSS Belo Jardim, Márcio Santos; o prefeito Gilvandro Estrela e a equipe técnica da prefeitura, discutiram a implantação de um programa de Acordo de Cooperação Técnica - ATC.

A iniciativa tem por objetivo facilitar o acesso aos serviços do INSS, promovendo celeridade, eficiência, economicidade e qualidade do atendimento aos cidadãos belo-jardinenses. De acordo com o Gerente Executivo, é uma parceria onde todos saem ganhando, principalmente, o povo. “Firmando a parceria, vamos desafogar e diminuir os processos pendentes do INSS; além de aproximar a Prefeitura do cidadão, que será o maior beneficiado com isso”, declarou Jefferson Menezes.

Com isso, em breve, os requerimentos de Benefícios de Prestação Continuadas – LOAS, aposentadorias e pensões rural e urbana poderão ser protocoladas na própria prefeitura que, além de dar entrada no pedido, acompanhará o processo até sua conclusão junto com o beneficiado.

Postar um comentário

0 Comentários