Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende três suspeitos após prática de homicídio em Iati, PE

 

Um homem foi assassinado com vários tiros por volta das 16h desta terça-feira, 06/7, quando se encontrava na Rua São Lourenço, conhecida popularmente como “Rua da Foice”, na Bela Vista, em Iati, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Carlos André Araújo Barros que tinha 29 anos, e residia na mesma localidade onde foi assassinada.

Em consequência ao crime, a Polícia Militar iniciou rondas de imediato e conseguiu prender três elementos suspeitos de praticaram o homicídio. Eles seguiam num veículo Gol, prata, de placa KIT-0488, pela via de acesso a cidade de Águas Belas, quando foram interceptados pelas viaturas policiais. No veículo foram encontrados dois revólveres de calibres 38.

Os ocupantes do veículo foram identificados como: Cícero Mateus, 29 anos, mecânico, residente na rua Gervásio Pires – Aluísio Pinto – Garanhuns; Wadson Silva, também de 29 anos, morador do centro de Águas Belas; e, Jabemi Weberton, de 28, este disse aos policiais ser morador da cidade de Garanhuns.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários