Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia apreende moto roubada em São Bento do Una, PE

 

Equipes da Polícia Militar (PM) apreenderam uma motocicleta que estava com queixa de roubo, no sábado, (10), em São Bento do Una/PE. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante e levado à delegacia de plantão. Segundo a polícia, a apreensão do veículo ocorreu num lava-jato às margens da PE-180. No local ainda havia outras motos que também acabaram sendo apreendidas por apresentarem irregularidades.

De acordo com a PM, foi realizada uma operação conjunta com diversas viaturas da área do 15º BPM e durante uma abordagem ao lava-jato foi encontrada uma moto modelo Pop 100, de cor preta, ano 2019, sem placa de identificação, a qual continha queixa de roubo. No mesmo local ainda foram apreendidas mais três motocicletas que apresentavam infrações administrativas, uma Factor 125 de cor vermelha com placa KGD-4849; uma CG 160 Fan, cor preta, de placa PCX-7454 e uma CG, vermelha que também estava sem placa de identificação.

A polícia informou ainda que encaminhou as motos e o preso a delegacia de plantão para os devidos procedimentos do flagrante, sendo assim registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do indivíduo autuado.

Postar um comentário

0 Comentários