Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia apreende carro roubado em 2017 no muinicípio de Brejão, PE

 

Equipes da Polícia Militar apreenderam um veículo modelo Celta de placa PFZ-0909 que estava com queixa de roubo. A apreensão ocorreu na noite de terça-feira, 20, nas proximidades do cemitério de Águas Belas.

Conforme a polícia, quatro indivíduo dentro do veículo que estava com placa da cidade de Toritama teria levantado suspeita da equipe policial que resolveu abordá-los, sendo assim constatado que o automóvel apresentava os sinais identificadores de chassi e motor adulterados. A placa que estava no veículo pertencia a uma motocicleta do município de Petrolina, sendo naquele momento adulterada para o município de Toritama. O carro havia sido roubado no município de Brejão no ano de 2017.

Ainda segundo a polícia, o condutor disse que comprou o veículo clonado por R$11.000,00 na feira livre do Posto Alto da Serra, em Saloá, e apresentou um CRLV (Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo) com registro de roubo e dados falsos. Assim, o veículo foi encaminhado à delegacia de polícia para autuação do flagrante pelos crimes apresentados.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários