Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher foi morta a tiros em Vitória do Santo Antão, PE

 

Uma servidora da Câmara Municipal foi assassinada na noite desta quarta feira (30/06), no bairro de Caiçara III, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco.

A vítima, Josineide Vitor dos Santos, 37 anos, conhecida por “Neidinha”, pilotava uma motocicleta de sua propriedade quando foi emboscada e alvejada por dois disparos de arma de fogo, a mulher chegou a ser socorrida ao Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), no mesmo município, porém não resistiu ao ferimentos e faleceu.

De acordo com as primeiras levantamentos, a motocicleta, bem como os pertences da mulher não foram levados pelos meliantes, indicando que a hipótese de latrocínio pode ser descartada pela polícia. Segundo informações colhidas no local, a Assistente Parlamentar vinha há algum tempo recebendo ameaças por telefone, o que fez a mesma registrar um queixa na Delegacia de Vitória de Santo Antão.

Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias, motivação e autoria do crime, as investigações ficarão sob responsabilidade da 17ª Delegacia de Homicídios. O corpo da mulher após passar por perícia foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários