Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é brutalmente assassinada na cidade de Barreiros, PE

 

Por volta das 13h:40min, deste domingo (18), o efetivo da Polícia Militar, foi acionada por populares informando que uma mulher havia sido localizada com várias lesões corporais, na rua da antiga Usina Central, no município de Barreiros, no Litoral Sul de Pernambuco. Chegando ao lado foi constatada a veracidade dos fatos.

A vítima estava bastante confusa e não conseguia articular as palavras. A mesma foi socorrida ao Hospital Municipal, onde por volta das 17h:30min não resistiu e veio a óbito. De acordo com o médico de plantão, a mulher apresentava perfurações na região da cabeça e no rosto, provavelmente ocasionadas por golpes de arma branca. A equipe médica tentou colher informações com a vítima, porém, no momento a mulher falou apenas que o seu nome seria “Neide”, que morava no bairro Tibiri, em Barreiros e faria aniversário na segunda-feira (19). A vítima não portava documentos que a identificasse e não conseguiu informar quem seria o autor das agressões.

A equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), esteve no local realizando os primeiros levantamentos e após os procedimentos necessários as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Barreiros.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários