Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado a tiros ao lado da Igreja da Conceição, no centro da cidade de Caruaru, PE

 

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta feira (30/06), ao lado da Igreja da Conceição, no centro da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O ex-presidiário, Fabiano José da Silva, 34 anos, conhecido por “Fabiano do Bar”, foi alvejado por cerca de cinco disparos de arma de fogo, efetuados por um elemento desconhecido que após o cometimento do crime se evadiu tomando destino ignorado. O rapaz chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA), porém não resistiu e morreu.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima possuía um bar por trás do açougue do parque 18 de maio, onde próximo ao seu estabelecimento comercial havia sofrido uma tentativa de homicídio no mês de maio do corrente ano.

Ainda segundo os primeiros levantamentos, Fabiano José tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade há seis meses. Até o momento a autoria e motivação do crime segue sendo investigadas pela polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando / Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários