Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro e Mendonça articulam junto ao DNIT por investimento no trecho urbano da 232 em Belo Jardim

 

O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, esteve nessa segunda-feira (05), acompanhado do ex-ministro Mendonça Filho, no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), no Recife, para discutir projetos e obras que viabilizem investimentos para a construção da terceira faixa na BR- 232, no trecho urbano entre a vila planalto e o acesso que leva até São Bento do Uma, além dos acessos da Vila Raiz e a Água Fria.

Na ocasião, também foram discutidos os primeiros estudos para um projeto de construção de um arco rodoviário que permita a redução do intenso tráfego de veículo no trecho urbano de Belo Jardim. O encontro foi agendado por Mendonça Filho e contou com a presença do diretor nacional do Dnit, Euclides Bandeira e do Superintendente Regional, Cacildo Medeiros; além dos secretários municipais de Infraestrutura e Urbanismo e de Governo e Articulação Política, Babi e Joedna Souza, respectivamente.

Para o prefeito Gilvandro Estrela, a reunião foi produtiva e a expectativa é que, em breve, o resultado das articulações seja anunciado pelos belo-jardinenses. “Discussões e compromissos como esses demonstram a necessidade de articulação com o Governo Federal para obras de infraestrutura que melhorem a qualidade de vida da população. Com o apoio de Mendonça temos conseguido destravar e viabilizar projetos importantes como, por exemplo, o residencial Vila Bela, obra financiada pela Caixa Econômica Federal e que será entregue até o final de agosto. Mendonça tem compromisso com o nosso município”, disse Estrela.

Empenhado em proporcionar reuniões que garantam investimentos e melhorias para Belo Jardim, Mendonça Filho comentou sobre a importância da reunião. "O prefeito Gilvandro me solicitou para que eu pudesse viabilizar esse encontro com a direção do Dnit tendo em vista as necessidades de melhorias no eixo da BR-232 que passa pelo nosso município. Essas obras serão muito importantes para o desenvolvimento do nosso município”, disse Mendonça Filho.

Postar um comentário

0 Comentários