Notícias

6/recent/ticker-posts

Faculdade Pitágoras de Belo Jardim e a Baterias Moura celebram convênio de estágio

 

A faculdade Pitágoras de Belo Jardim, que oferta o curso de direito na modalidade presencial e mais de 80 cursos na modalidade EAD (semi-presencial e 100% on-line) e Baterias Moura, uma empresa de referência mundial no segmento, celebraram na última sexta-feira, 03/07, um convênio de estágio curricular onde permitirá aos alunos da Pitágoras concorrer a vagas de estágio que são ofertadas semestralmente pela empresa.

"Esse convênio será muito importante para os nossos alunos que, a partir de agora, terão mais um campo de estágio de excelência na cidade, além de poder abrir os caminhos para uma futura contratação", destacou o coordenador geral da faculdade, Adriano Lima.

Para a coordenadora de Recrutamento e Seleção da Moura, Camila Ribeiro, "a parceria com a Pitágoras Belo Jardim não trata-se apenas da oferta de estágio, mas também para dar início a uma relação de parceria entre a Instituição de Ensino e o Grupo Moura. Incentivar o crescimento e promover o desenvolvimento dos jovens da região é um dos pilares da Moura".

Postar um comentário

0 Comentários