OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Clínica Veterinária municipal Vitória-Brenda realizou mais de 200 castrações em junho

 

O número de atendimentos nos últimos seis meses na Clínica Veterinária municipal Vitória-Brenda bateu a marca de 210 procedimentos cirúrgicos para castração de gatos e cachorros. A grande procura pelo serviço vem de pessoas de baixa renda que não possuem condições de fazer tal cirurgia numa clínica particular.

Foram 58 felinas castradas; 49 felinos castrados; 84 cadelas castradas; 19 caninos castrados; resultando no valor de 210 atendimentos. Além disso, ainda tem as urgências animais, primeiros socorros e procedimentos clínicos oferecidos aos tutores, ONG’s e protetores independentes.

“Chegamos na marca de 210 atendimentos, ainda temos um longo caminho a ser percorrido, mas com o apoio da gestão municipal temos esperança de que conseguiremos atingir. Os nossos animais precisam dessa atenção e a nossa população precisa desse apoio”, disse a coordenadora da clínica, Aracelly Pimentel.

De segunda à sexta é realizado atendimento clínico, onde o veterinário responsável faz a anamnese e realiza orientações sobre o pré e pós-operatório aos respectivos donos. Já nas terças e quintas, as castrações são realizadas por um outro médico veterinário, para que seja garantido que o animal seja monitorado e bem assistido.

Postar um comentário

0 Comentários