Notícias

6/recent/ticker-posts

Blog Se Liga transmitiu segunda live da 52° Festa das Marocas em Belo Jardim, PE

 

Muito forró, cultura e interação nas redes sociais, marcou a segunda live em comemoração à 52ª edição da Festa das Marocas, nesta sexta-feira (09), promovida pela prefeitura de Belo Jardim em parceria com o Sesc Ler. Corroborando para o resgate cultural, artistas locais integraram o repertório de apresentações. Entre eles, Alexsia Morenato e Virgulados; houve também Joadson e o forrozão Sela de Aço, e o DJ Thiago Trevisan. O evento contou com a apresentação do sanfoneiro Galego da Tapera, que tocou na primeira edição das Marocas e foi um dos homenageados da noite.

O festejo procurou trazer um pouco mais de alegria e diversão com muita animação e pé de serra para quem está em casa, já que os grandes shows musicais estão proibidos por conta da pandemia. Oferecendo à população a oportunidade de conhecer suas raízes e divulgar sua arte, proporcionando um resgate dos valores culturais da cidade.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, buscou aumentar o interesse da população por nossa história, por nossas riquezas culturais, resgatando a identidade da cidade em ser berço da festa das Marocas, despertando algo que só a memória poderia trazer.

A festa teve o patrocínio das empresas: Natto; Moura; Palmeiron; Frango Favorito; Irmãos Valença; Hotel e Churrascaria Asa Branca; Mercado Horizonte; vereador Marcelino; Empac fábrica de postes, Hotel Lacazonna e Faculdade Uninassau. Apoio: Pizzaria Betânia Massas; Bandeirantes; Cachaça Tabocas; Gesteq; Tintas MegaÓ e Nininha Gourmet.

Para dar replay às transmissões, é só acessar o canal oficial da prefeitura e do Sesc Pernambuco, no Youtube e blogs da cidade, no Facebook. E para encerramento da edição deste ano, neste sábado (10), a partir das 20h, os shows serão comandados pelos músicos Ton Oliveira, Hélio dos Teclados e com a apresentação da Banda Contemporânea de Pífano.






Postar um comentário

0 Comentários