Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim ganhará uma nova produtora audiovisual: “Dplay Mídia”, planejamento, gravação e animação a favor da sua comunicação

 

Já parou para pensar em quantos vídeos você assistiu hoje? Eles estão espalhados por todo canto. Esses vídeos são chamados na comunicação de produção audiovisual. E por que estão tão presentes em nosso dia-a-dia? Simples. Porque trazem resultados para quem os produz!

A *Dplay Mídia*, é um empresa audiovisual, onde três profissionais que trabalham há anos nesse mercado, resolveram se juntar para entregar trabalhos de produção de vídeos; designer gráfico; fotografia; animação de artes; assessoria; lives; comercial em geral, tudo regado a planejamento, estratégia, roteiro criativo e direção de arte, para alcançar resultados surpreendentes.

*Conheça a equipe:*

*Cil Alves:* Produtor, Streaming, diretor; Sócio da Agrestv, CEO proativa; mais de 7 anos de experiência em produção audiovisual e 6 anos, em lives. Prestou serviços às prefeituras das cidades: São Bento do Una, Lajedo, Belo Jardim, Sanharó, Cachoeirinha e Cupira. E também para as Câmaras de vereadores de São Bento do Una, Belo Jardim, Cupira e Panelas.

*Lucas Santos:* Fotógrafo e Videomaker da Prefeitura de Belo Jardim, Produtor da empresa Assis Fotografia e Audiovisual, com especialização em workshops da Cordeiro Audiovisual, Rafael Ferreira e Av Maker, além de ser aluno da Designer Academy.

*Rene Ferreira, conhecido por Rhene Cds:* Com mais de 10 anos na área, é Fotógrafo, VideoMaker, Designer, produtor, Operador de Drone; integra a equipe da banda Forró do Muído RV Marketing Visual. Passou pelas bandas: Arreio de Ouro, Edu & Maraial, Forró Vumbora, Maria Clara, Forró na Fama, Mano Walter, entre outras.

Em breve, a empresa estará divulgando sua localização em Belo Jardim, o espaço físico e formas de contato. Para produção em qualquer estilo criativo ou plataforma, conte com a Dplay Mídia, sua produtora audiovisual!

 


Postar um comentário

0 Comentários