OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Tio acusado de estuprar sobrinha é preso em Garanhuns, PE

 

Na manhã desta terça-feira (1 de junho), policiais civis desta 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Garanhuns deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Garanhuns contra um indivíduo de 36 anos.

Ele foi encontrado em sua residência, no bairro do Magano. Durante conversa prévia, o elemento informou que estava operado da perna em razão de uma queda de moto. Então os policiais solicitaram seu documento de identidade, ocasião em que foi conferido seu nome, o de sua genitora e sua data de nascimento, sendo os mesmos identificadores constantes no mandado de prisão.

Após a confirmação de identidade do indivíduo, ele foi informado da existência do mandado de prisão e conduzido para a sede da 9ª DEAM sem apresentar resistência. O mandado diz respeito a um possível crime sexual praticado por ele contra sua sobrinha há cerca cinco anos.

Em decorrência da prisão, também foi realizado interrogatório em outro procedimento que estava em aberto pelo autor ter, supostamente, agredido sua ex-companheira. Ele será apresentado em audiência de custódia.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários