Notícias

6/recent/ticker-posts

Sedec desmente Fake News sobre multas aos ciclistas

 

A Secretaria de Defesa Cidadã (Sedec) esclarece a população  belo-jardinenses que a matéria veiculada nesta terça-feira (15/06/21), no Blog O Trombone, intitulada como "A maldade da Estrela agora é com os ciclistas", não procede.

“Rechaço mais essa Fake News que criaram com único intuito de tentar enfraquecer a gestão ou ainda de causar pânico na população em geral. Tal afirmação e projeto nunca partiu da secretaria, muito menos da gestão Gilvandro Estrela. Medidas judiciais serão tomadas após a divulgação desta calúnia”, disse o secretário, Cel. Fábio Souza.

Cel. Souza apresentou ainda trecho da Lei Municipal nº 3.344/2021, que explica sobre a concessão de autorização por  para conduzir veículos de propulsão humana destinados ao transporte de passageiros ou cargas sob a forma remunerada. Contudo, não afirma que tais veículos deverão ser emplacados ou mesmo que serão multados, e não impõem nenhum tipo de procedimento ao cidadão que utiliza sua bicicleta no dia a dia ou como forma de lazer ou esporte.

“Se não querem elogiar o trabalho que temos realizado preservando a segurança do povo e organizando o trânsito de Belo Jardim, ao menos não inventem mentiras, que isso, sim, é crime”, finalizou o Cel.

Postar um comentário

0 Comentários