Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Assistência Social alinha ajustes para entrega das casas do programa "Minha Casa, Minha Vida"

 

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou, esta semana, uma reunião com a assistente social, Mauricea Muniz, sobre a entrega das casas do programa "Minha Casa, Minha Vida".

A assistente social vem realizando visitas para atualização do cadastro das famílias que foram beneficiadas pelo programa e apresentou para o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela, os ajustes necessários para a entrega das casas e levantar as necessidades de habitação social em articulação com as outras secretarias.

"Como será uma nova vila, demandará de serviços essenciais, como: educação, saúde, obras, cultura e paisagismo, segurança, entre outros", explica a assistente social,  Mauricea Muniz.

A previsão para entrega das casas é para o mês de agosto deste ano.Para o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela, estes ajustes servirão para fazer uma melhor entrega à população.

"Estamos empenhados e agilizando junto à Caixa Econômica e outros órgãos competentes para solucionar as pendências e o mais rápido possível podermos realizar o sonho dessas 300 famílias que, há muito tempo, esperam por esse momento de ganharem suas casas próprias", disse.

Postar um comentário

0 Comentários