OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim convoca beneficiários do Projeto Residencial Vila Bela para atualização cadastral

 

A partir da próxima segunda-feira (21/06), a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai iniciar a atualização cadastral dos beneficiários do Projeto Vila Bela, do Programa Minha Casa Minha Vida. A ação é necessária para que a secretaria informe aos beneficiados todo o processo do residencial.

Os beneficiários devem levar RG, CPF, comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e certidão de casamento ou união estável. O atendimento aos beneficiários será realizado por bairros. 

A atualização cadastral deverá ser feita no Centro Social, das 09h às 12h e das 13 às 16h, seguindo o seguinte cronograma:

21 e 22 de junho (segunda e terça) – moradores do Santo Antônio

23 de junho (quarta) – moradores da Ponte Nova

28 e 29 de junho (segunda e terça) – moradores das Cohab’s I, II e III

30 de junho (quarta) – moradores de Floresta

1º de julho (quinta) – moradores de São Pedro

02 de julho (sexta) – moradores de Bom Conselho

05 a 09 de julho – moradores dos demais bairros

A equipe está seguindo as ficas cadastrais de três anos, portanto, a pessoa deverá ir ao centro social de acordo com o cronograma do bairro anterior, caso tenha mudado de endereço para outro bairro. O espaço estará seguindo todos os protocolos sanitários relacionados à Covid-19 e pede aos beneficiários que compareça ao local usando máscaras.

Postar um comentário

0 Comentários