Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim anuncia reforma da Praça da Conceição

 

Com projeto arrojado, Prefeitura de Belo Jardim anuncia reforma da Praça da Conceição. Dando sequência à proposta de revitalização dos espaços públicos da cidade, a Prefeitura de Belo Jardim assinará a ordem de serviço para reforma da Praça Nossa Senhora da Conceição, nesta terça-feira (29/06). Este é um projeto planejado por muitas mãos, sonhado pela gestão Gilvandro Estrela e abraçado pela atual e anterior legislaturas da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, com envolvimento de todos os parlamentares. O Legislativo vai doar o recurso para execução da obra. O projeto arquitetônico é uma doação da arquiteta Emanuella Valença à população de Belo Jardim. As obras terão início em julho, com tempo de execução previsto em 90 dias.

A praça da Conceição, apesar de ser um dos principais espaços de convivência, há anos não recebia nenhuma benfeitoria significativa por parte do poder público. A obra a ser realizada é um desejo antigo da população e tem como objetivo modernizar a praça, proporcionando um espaço agradável aos munícipes, oportunizando mais conforto, segurança e opções de lazer e divertimento no centro da cidade.

O um espaço urbano moderno, com espaço de convivência arborizado, brinquedos projetados e integração ambiental. Além da troca de piso, vai ser feita ainda a reforma do chafariz e do coreto; nova iluminação e serviço de paisagismo. De acordo com o prefeito Gilvandro Estrela, este é um presente e a realização de um sonho. “Há muito tempo sonhávamos com a revitalização da nossa querida praça da Conceição. Agora teremos ainda mais orgulho da nossa terra e um verdadeiro cartão postal. Sonhos se tornam realidade através de trabalho, parceria e empenho”, relatou o prefeito Estrela.

Postar um comentário

0 Comentários