Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil apreende revólver, droga e prende foragido do CRA em Lajedo

 

Policiais civis da cidade de Lajedo, sob comando do Delegado Marcelo Francisco com o apoio da ROCAM – 11ª CIPM, após receber denúncias da prática de tráfico de drogas na Comunidade do Açude, neste domingo, 06/6, deu início a diligências no local, quando flagrou um usuário comprando drogas a um traficante, ao perceber a aproximação das equipes policiais, o usuário que não chegou a ser identificado, fugiu em meio ao matagal, sendo os traficantes visualizados entrando na residência, quando então foram alcançados pela equipe policial.

Ainda segundo a PC, durante revista na residência dos suspeitos foi localizado um revólver calibre 38, uma quantidade de crack e alguns big-bigs de maconha, e ainda aproximadamente R$ 100,00 entre notas de pequeno valor oriundo do tráfico de drogas. Na casa ainda havia dois menores de idade.

O suspeito de comandar o tráfico no local, Anderson de Araújo Santos, era detendo do CRA e estava foragido desde o dia 27/05/2021. Após autuação em flagrante, os envolvidos foram apresentados na Audiência de Custódia.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários