Notícias

6/recent/ticker-posts

PM resgata mulher mantida em cárcere privado e prende assaltante e apreende armas em Lajedo, PE

 

Uma mulher grávida que era mantida em cárcere privado foi salva pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (03/06/21), no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

O Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), recebeu informações que além do cárcere a vítima era ameaçada de morte pelo homem que utilizava arma de fogo. O efetivo da 11ª CIPM foi até a residência na Rua Vicente Ferreira, o elemento tentou fugir e acabou preso após pular os muros das casas vizinhas.

Dentro da casa foi encontrada a mulher de 35 anos, ela confirmou que era proibida de sair, apresentava lesões e está grávida de nove semanas. No local foram encontrados três revólveres, uma moto XRE roubada e uma quantia em dinheiro.

O homem foi identificado como Givanildo Ribeiro Fernandes, de 24 anos, ele confessou que as armas eram utilizadas na prática de assaltos junto com dois comparsas, um dos assaltos praticados pela quadrilha foi a uma carga de queijos na cidade de São Bento do Una, os outros criminosos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. Givanildo foi levado para delegacia, autuado em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários