Notícias

6/recent/ticker-posts

PM encerra festa clandestina em Belo Jardim, PE

 

A Polícia Militar, encerrou nessa terça (01/06/21), uma festa clandestina numa piscina, localizada na Rua Vital Moreira de Brito, no bairro Viana & Moura da Faculdade, em Belo Jardim, no Agreste. De acordo com a denúncia recebida pela Central de Operações do 15° BPM, desde o domingo (31/06/21), o som estaria ligado em alto volume no local, incomodando a vizinhança.

A festa reuniu nove pessoas, entre elas, uma adolescente de 16 anos que foi flagrada pelo efetivo policial de posse de bebida alcoólica. Os envolvidos na ocorrência policial podem responder por infração de medida sanitária, por descumprirem as regras do decreto estadual em vigor para conter o avanço da Covid-19.

A PM solicitou a presença do proprietário da piscina e conduziu todos os envolvidos, bem como os aparelhos de som à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim para autuação, que resultou na lavratura de oito Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e apreensão dos equipamentos.

Fiscalização e autuação – Para denunciar irregularidades, descumprimento do decreto e aglomerações, a população pode ligar para a ouvidoria do município através do número (81) 9.8152- 8526 e para o 15° BPM através dos números (81) 3726-8951 / (81) 9.9488-7585 (WhatsApp)

Postar um comentário

0 Comentários