Notícias

6/recent/ticker-posts

PM apreende 15 kg de maconha e destrói 52 mil pés da droga em Floresta, PE

 

Um total de 15,7 kg de maconha foram apreendidos e 52 mil pés da droga foram destruídos em uma localidade conhecida como Serrote da Vassoura, na zona rural de Floresta, no Sertão Pernambucano. O caso aconteceu no sábado (12/06/21), mas as informações foram confirmadas nesta segunda-feira (14/06).

Segundo informações da PM, os policiais receberam denúncias de moradores informando que havia uma plantação de maconha na área. Ao chegarem no local, encontraram um suspeito que informou que ele e mais cinco pessoas eram responsáveis pela plantação. Ele admitiu que estava roubando água da transposição do São Francisco para irrigar a plantação, segundo a polícia.

O plantio era dividido em quatro roças, totalizando 52 mil pés da droga, que foi queimada pelos policiais. Na área também foram encontrados 15,7 kg de maconha e 2,5 kg de sementes da droga.

O suspeito aguarda audiência de custódia. Os outros cinco suspeitos não foram encontrados. A PM informou ao G1 que todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, que irá continuar com os procedimentos e as investigações do caso.

G1

Postar um comentário

0 Comentários