Notícias

6/recent/ticker-posts

Pertubação do sossego , desobediência e resitência foram registradas neste sabádo (05/06)

 

Nesta sabádo, 05/06/21, por volta das 00h30, foi solicitado via ligação telefônica, após várias denúncias, cujo teor davam conta que na Rua José Thiago estaria havendo uma festa regada a bebida alcoólica e som alto.

Assim sendo,  a guardição realizou o deslocamento a residência da imputada,  de idade não imformada, sendo confirmado a veracidade da denúncia. A imputada foi orientada a encerrar a perturbação do sossego e encerra a festa. Ao deixar o local, mais uma vez a guardição foi informados que a imputada teria voltado a ligar o som causando o mesmo problema.

Novo deslocamento foi realizado ao local e foi constatado mais uma vez o ato, onde, usando do bom senso, uma vez que se comprometeu em atender o pedido de desligar o som e por fim a festa.

Logo após deixar o local, a guardição foi acionados uma terceira vez constatando a desobediência e perturbação do sossego, onde desta vez colocaram um cadeado na grade de acesso à residência, gritando que não teriam obrigação de abrir a porta e que não iriam abrir.

Após muita insistência, a imputada abriu a grade onde foi dado voz de prisão pelos crimes de perturbação do sossego, desobediência e resistência. A imputada foi conduzida juntamente com o aparelho de som, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 

Postar um comentário

0 Comentários