Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher grávida de três meses é morta a tiros dentro da casa dela em Belém de Maria, PE

 

Por volta das 03h30, da madrugada desta sexta feira (11/06), a polícia foi informada sobre um homicídio ocorrido na Travessa Santa Luzia, cidade de Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco.

Chegando ao local foi contatada a veracidade do fato. Luciene Maria Barbosa da Silva, 25 anos, que segundo familiares, estava grávida de três meses, foi assassinada dento de sua residência. De acordo com informações preliminares, três elementos chegaram na porta da casa da vítima chamando a pessoa de Everton Roberto Moura dos Santos, 21 anos, vulgo “Indjhon”, pelo fato do homem não abrir a porta, os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a moradia, um dos tiros atravessou a porta de madeira e atingiu Luciene Maria, a qual era companheira de Everton Roberto, que afirmou a autoridade policial ser usuário de entorpecentes e não saber o motivo pelo qual os indivíduos foram até a sua residência a fim de lhe matar, haja vista que o mesmo era o alvo dos bandidos.

Ainda de acordo com a polícia, Everton Roberto, conhecido por “Indjhon”, seria suspeito da prática de furtos e roubos na cidade de Belém de Maria.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), foi acionada para a realização da perícia no local e em seguida o corpo da mulher encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML), do Recife.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários