Notícias

6/recent/ticker-posts

Explodem os casos de Covid-19, em Belo Jardim, nesta terça-feira (01 de junho), foram confirmados 43 novos casos

 

Boletim Diário Covid-19 - Secretaria de Saúde de Belo Jardim

A Secretaria de Saúde de Belo Jardim informa que, nesta terça-feira (01/06), foram registrados 43 casos da Covid-19 no município, totalizando 3.117 casos confirmados. Porém, o sistema E- SUS NOTIFICA, que informa o resultado dos demais testes, continua apresentando instabilidade e segue sendo atualizado. É importante salientar que o número de casos informados hoje, é resultado dos acumulados dos dias que o sistema se manteve com inconsistência e que continua sendo atualizado e liberado.

Dos casos confirmados até agora, 2.808 foram recuperados e 211 estão em recuperação domiciliar. A Ala de internamento Covid está com 100% dos 16 leitos existentes ocupados. 36 pacientes estão internados fora do domicílio e 17 estão em UTI.

Atualmente, Belo Jardim totaliza 98 óbitos confirmados e ainda há outros cinco em investigação por parte do Governo do Estado. Até o momento, 22.542 doses foram aplicadas pelo município. A lista com os nomes dos beneficiados está no Portal da Transparência da Prefeitura de Belo Jardim e está sendo atualizada.

A Secretaria de Saúde está com uma equipe de digitadores para manter o portal totalmente atualizado o mais breve possível.

Postar um comentário

0 Comentários