Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim registra 19 novos casos de Covid-19, nesta terça-feira (22/06)

 

A Secretaria de Saúde de Belo Jardim informa que, nesta terça-feira (22), foram registrados 19 novos casos da Covid-19 no município, totalizando 3.655 casos confirmados. Destes 3.426 foram recuperados e 114 estão em recuperação domiciliar.

Dois óbitos foram confirmados nesta terça-feira. Trata-se se uma pessoa do sexo masculino, J.I.S.C., de 51 anos, com comorbidades e uma pessoa do sexo feminino, I.M.S., de 60 anos e sem comorbidades. Atualmente, Belo Jardim totaliza 115 óbitos confirmados e ainda há outros três em investigação por parte do Governo do Estado.

A Ala de internamento Covid está com 13 leitos ocupados. 20 pacientes estão internados fora do domicílio e 20 estão em UTI. Além disso, um paciente aguarda, pela Central de Leitos do Estado, uma vaga para UTI.

Até o momento, 30.302 doses foram aplicadas pelo município. A lista com os nomes dos beneficiados está no Portal da Transparência da Prefeitura de Belo Jardim e está sendo atualizada.

A Secretaria de Saúde está com uma equipe de digitadores para manter o portal totalmente atualizado o mais breve possível.

Postar um comentário

0 Comentários