Notícias

6/recent/ticker-posts

Batemoura se torna centro de vacinação Covid para profissionais da indústria e construção civil em Belo Jardim

A Secretaria de Saúde de Belo Jardim, por meio do Programa Nacional de Imunização – PNI, informa que a vacinação contra Covid-19, exclusivamente, para profissionais da indústria e da construção civil, a partir dos 40 anos, sairá do Centro de Vacinação Covid e passará a funcionar no BateMoura, clube social e recreativo do Grupo Moura.

A imunização para este público tem início nesta sexta-feira (11) e será no horário das 8h às 16h, sem fechar para o almoço. Para se vacinar é preciso apresentar RG, CPF e declaração de vínculo empregatício contendo o nome da Indústria ou construtora; endereço e CNPJ contendo a assinatura do gestor ou contracheque contendo o nome da empresa e endereço. A empresa precisa estar localizada em Belo Jardim.

Com capacidade para mais de 200 pessoas, ambientes amplos e ao ar livre, o clube dos funcionários da Moura foi escolhido para desafogar o Centro de Vacinação, dando seguimento a todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Enquanto houver a vacinação para este público, a imunização acontecerá neste espaço de segunda a sexta-feira. O BateMoura fica localizado na Rua Jornalista Aníbal Fernandes, 505, no bairro Ayrton Maciel. ASCOM



 

Postar um comentário

0 Comentários